Uma vovó de 103 anos, polonesa, venceu a batalha contra a pandemia que estamos vivendo e, sendo gente como a gente, ainda comemorou bebendo cerveja gelada light, com menor teor alcoólico. Quem negaria um pedido desses?
Jennie Stejna mora em Easton, Massachusetts, nos Estados Unidos e deu o primeiro gole na bebida ainda deitada na cama do seu quarto na casa de repouso Life Care Center, de acordo com o site TMZ.
Jennie foi diagnosticada com o vírus que está assolando o mundo e por ser do grupo de risco, a sua família já se preparava pelo pior – ainda mais pela idade muito avançada. Felizmente, Jennie venceu a luta e deixou todos surpresos com a sua recuperação.
Pra comemorar, Jennie, que já é bisavó, comemorou fazendo o que mais gosta: tomando uma.
Ela também revelou um desejo parra ser realizado quando a pandemia acabar: quer ir ao estádio de beisebol conferir uma partida do seu time de coração, o Red Sox.
O neto de Stejna, Adam Gunn , disse à TMZ Sports que a sua avó é uma típica polonesa brava, mas pelo jeito, é só dar uma cerveja pra ela que fica tranquila.
Para não correr o risco de ser infectada novamente, Jennie agora está em uma parte diferente da casa de repouso e com maiores cuidados. A família fica feliz e nós também.
Com informações do TMZ e Metrópoles
Imagem: Jennie Stejna Fotos: reprodução / TMZ
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…