“Me mande Notícias Boas” é o que diz Jeorge Segundo não só no título da música, como também no restante da letra que ele lançou no YouTube recentemente e que conta com mais de 45 mil visualizações até o fechamento desta matéria.
Na letra virtuosa e necessária em tempos de pandemia: “Decidi parar de assistir o jornal. É que o mundo ali tem me feito mal. Me mande notícias boas, fala que a Vó tá bem. Mande notícias boas, o Pai e a Mãe também”.
“Me mande notícias boas, se o abraço já não tem… Se nas prateleiras falta esperança, vamos resistir feito criança. Onde a tristeza não pega, ouço o som da janela. Onde alegria dança, o medo não destrói a esperança…Vai ficar tudo bem”.
Jeorge Segundo é de João Pessoa, na Paraíba, tem 35 anos e vive atualmente em São Paulo.
Ao site SNB, o cantor e compositor revelou que a música veio após uma crise de ansiedade na pandemia:
“Em Março eu adoeci e no meu prédio teve casos de covid. Doente e assistindo ao noticiário comecei a achar que eu estava infectado, e comecei a ter crise de ansiedade (sofro disso faz um tempo rsrs)… com muito medo e mal…”
Ele fez o teste e felizmente o resultado na última quarta, dia 27: “deu negativo!”, celebrou Jeorge.
Sobre o clipe, Jeorge diz que respeitou todos protocolos de isolamento social e foi a direção ficou por conta de Gustavo Ortiz…
“Para evitar aglomerações, o diretor filmou a própria família em casa na quarentena e depois uniu com imagens minhas.”
O som de Jeorge pode ser descrito como uma mistura Pop, Rock e MPB. O cantor e compositor pode ser conhecido de alguns fãs do cenário nacional, já que ele abriu shows de grandes artistas mais “famosos”, tais como Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, Legião Urbana, Nando Reis e Duca Leindecker. Jeorge já lançou o seu primeiro EP solo produzido no Midas Music, com direção artística de Rick Bonadio, produtor renomado da indústria fonográfica.
Assista ao videoclipe de “Me Mande Notícias Boas”.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…