Jens Cullmann
O mundo é animal é sem dúvida repleto de espécies surpreendentes, prontas para serem registradas. Ainda mais pelas lentes de uma câmera fotográfica. A natureza já chama a atenção por si só, quando temos a oportunidade de parar e contemplá-la então, melhor ainda.
É por isso que uma a Sociedade Alemã de Fotografia premia anualmente as melhores imagens do ano, em várias e interessantes categorias. A grande vencedora do ano foi a deste crocodilo camuflado na lama:
A imagem é de autoria de Jens Cullmann, e ela recebeu o nome de ‘Perigo na lama’, onde aparece um majestoso crocodilo, completamente coberto de lama, à espreita, pronto para capturar sua próxima presa. O que mais se destaca na imagem é certamente os olhos amarelos do réptil.
A Sociedade alemã também divulgou os vencedores de mais categorias e todas podem ser vistas nos links abaixo. É que essa do crocodilo realmente pegou nós da redação de surpresa: é muito impressionante.
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Primeiro impacto foi admirar a foto impressionante, fantasmagórica e surreal. Depois, inevitável foi reconhecer a analogia com nossa atual realidade planetaria onde monstros endêmicos e politicos espreitam suas vitimas sem que elas percebam, para o bote fatal. Vivemos a insegurança de patinar sobre esse chão instável, propenso a quedas mortais.Tateamos buscando, nas sombras, pequena luz ou estrela que nos dirija para longe de armadilhas cruciais a fim de que possamos aguardar o amanhecer, em paz, sem morrer.
O.O'
Eu tenho medo de peidar e surgir alguem fazendo uma analogia com política.