Em pleno isolamento social na maior parte do mundo, várias pessoas sem emprego e sem dinheiro. Daí você encontra 1 milhão de dólares – mais de 5,5 milhões de reais – no meio de uma estrada! O que você faz? Essa família americana passou por essa situação e devolveu tudinho!
A família da professora Emily Schantz estava passando pelo Condado de Caroline no último final de semana, quando viram o carro da frente desviar para não bater em grandes sacolas deixadas na pista.
Atenta e preocupada em evitar algum acidente, a família parou o carro à beira da estrada e recolheu as sacolas. Achando que fosse lixo, eles jogariam no lugar apropriado depois. Mas ao chegarem em casa, Emily e sua família abriram os sacos e para a surpresa de todos estavam cheios de dinheiro.
Não seria a coisa mais absurda do mundo alguém pensar em ficar com o dinheiro, mas Emily nem cogitou. Ela e o marido levaram tudo pra delegacia de polícia mais próxima, com o objetivo de ensinar os filhos sobre a importância da honestidade.
“Alguém tão honesto e disposto a devolver quase um milhão de dólares, é excepcional da parte deles”, disse o major da polícia de Caroline, Scott Moser, ao canal WTVR.
“Os dois filhos deles estavam lá… estamos orgulhosos por eles terem representado bem esse condado por serem tão honestos”, completou.
Como o dinheiro apareceu na estrada, ninguém sabe. Mas os investigadores acreditam que algum acidente envolvendo um carro do serviço postal pode ser a explicação, já que as sacolas são características do serviço.
Assista o vídeo abaixo:
Com informações do GNN
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…