Assistir filmes no drive-in você com certeza conhece ou já ouviu falar, mas show? Pois é, show eu duvido que alguém conheça. Pois bem, parece que show em formato drive-in pode ser o futuro em um mundo pós-pandemia.
Quem lançou essa interessante novidades foi o cantor e compositor Mads Langer, um dinamarquês que estava começando a ficar conhecido no cenário internacional antes dessa situação toda ser instaurada. Mas Langer não desistiu e mesmo em período de isolamento social, ele resolveu tentar a ideia de um show com as pessoas nos seus carros em um estacionamento: um concerto drive-in.
A ideia despretensiosa deu certo, pois dos 500 ingressos à venda, todos foram vendidos em pouquíssimos minutos. Além disso, a notícia do seu show viralizou pelas redes sociais, virando matéria na prestigiada revista Forbes.
Mas como funciona? Do ponto de vista do palco, é a mesma coisa que sempre foi. Mads Langer foi lá e fez o que sabe. A novidade é da plateia, onde vários carros estavam estacionados com as pessoas respeitando o distanciamento social e curtindo o som do cantor.
“Com o meu primeiro concerto Drive-In, estou tentando me adaptar à nova realidade como artista performático e espero espalhar um pouco de “sol” em seus carros”, escreveu o artista em seu perfil no Instagram.
“Eu não esperava viralizar no meu show Drive-In. Pessoas de todo o mundo me perguntaram como é. Aqui está um vídeo dos bastidores, com uma imagem de como foi”, comemorou o sucesso da apresentação.
Além de cantar, Mads organizou uma reunião no aplicativo Zoom durante a apresentação para poder interagir com a plateia.
O artista ficou surpreso com a quantidade de fãs que compareceram e com a felicidade das pessoas pela forma encontrada em viver um entretenimento diferente e sem prejudicar ninguém.
Será esse o futuro para voltarmos a presenciar grandes shows?
Com informações do InspireMore
Foto de capa: Reprodução Internet
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…