Só mesmo com Luiz Gonzaga tocando de fundo para comemorar uma notícia maravilhosa dessas.
Com Asa Branca embalando a dança, o médico Pedro Diniz e sua paciente celebraram a melhora dela no tratamento contra o novo coronavírus.
Médico e paciente dançaram o hit do forró ali mesmo, em plena UTI do Hospital Universitário, o HU, em Petrolina, sertão pernambucano.
O médico foi quem publicou o vídeo nas suas redes sociais e logo viralizou, não só pela mensagem de esperança, como também pelo lindo gesto.
Atualmente, o HU é um hospital com atendimento exclusivo para doentes da Covid-19. A paciente do vídeo inclusive foi a primeira a dar entrada no hospital com o diagnóstico do vírus.
O médico resolveu publicar o vídeo não só para trazer sorrisos e esperanças para outros pacientes e familiares, como também para reforçar como é essencial mantermos os afetos em dias, humanizando o atendimento principalmente:
“No primeiro dia de UTI eu a entubei, no décimo quarto dia, a extubei. No décimo oitavo dia, a chamei para dançar”, escreveu Pedro Diniz na legenda da publicação.
Confira o vídeo abaixo:
Com informações Correio 24 Horas
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…