Quem aí lembra de assistir várias horas de desenhos antes ou depois que chegar da escola? Acho que quase todo mundo. Em tempos tão frágeis, acabamos descobrindo essa notícia triste e também nostálgica.
Gene Deitch, foi um famoso ilustrador responsável por vários episódios de desenhos clássicos da nossa infância, tais como “Tom e Jerry” e “Popeye”. Deitch faleceu aos 95 anos na madrugada da última sexta-feira (17) em Praga, na República Tcheca. A causa da morte não foi divulgada.
Petr Himmel, que foi seu editor durante boa parte da carreira, disse à agência Associated Press que ele morreu “inesperadamente” sem dar mais detalhes sobre o que aconteceu.
Deitch nasceu em Chicago, nos EUA, mas vivia em Praga desde o fim dos anos 50. Ele ilustrou diversos episódios de “Tom e Jerry” e “Popeye” logo no início da década de 60;
Além disso, Deitch também dirigiu o curta de animação “Munro”, vencedor do Oscar em 1961 na categoria de melhor curta de animação.
Certamente vai deixar saudades.
Com informações G1
De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…