O time em questão foi o Colo Colo, equipe chilena que entrou em campo querendo aumentar a conscientização das pessoas e torcedores sobre a importância da adoção com a organização “União dos Amigos dos Animais”.
É uma pena quando sabemos de animais que são abandonados. Apesar de alguns já terem tido uma família, por alguma razão eles terminam nas ruas. O pior é que as pessoas costumam fazer isso da forma mais cruel e desumana possível.
Felizmente, existem várias organizações no mundo que se dedicam inteiramente a resgatar esses animais e que realmente estão preocupadas com a possibilidade deles conseguirem um novo lar.
Em 2017, o time de futebol do Chile, o Colo Colo, entrou em campo acompanhado de cães abandonados para incentivar a adoção. Os lindos filhotes desfilaram pelo campo antes da partida contra o Deportes Antofagasta.
O clube se tornou o primeiro do país a assinar um acordo com a organização União dos Amigos dos Animais, dedicada exclusivamente ao cuidado e a proteção de animais no país. Um exemplo real de que é possível fazer algo, de fazer a diferença.
A iniciativa celebrada nas redes sociais e chamou a atenção na época.
Não é a coisa mais linda? Uma ideia que outras equipes de futebol ao redor do mundo deveriam copiar.
Com informações UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…