Uma descida incrível para se ter uma das melhores vistas do mundo. Agora as Cataratas do Niágara oferecem essa experiência e ela não é cara. Mas a grande que pergunta que fica é: você teriam coragem?
Existem uma quantidade de medos e fobias que uma pessoa pode ter que você não acreditaria. Indo do medo de aranhas até coisas ainda mais bizarras, como pessoas que não conseguem ver um tipo de alimento sem ter uma reação muito, mas muito medo e estranheza, tipo aquele vídeo dos gatos quando viram um pepino. Mas é óbvio que, dentre tantas fobias, a mais normal do mundo é a do medo de altura. Afinal, é um medo pra lá de natural.
Hoje em dia, com a medicina e outras alternativas clínicas, existem várias formas de superar medos como este. E de pouquinho em pouquinho, superando obstáculos dos menores aos maiores a pessoa vai se sentindo mais confortável e confiante. Como o uso da tirolesa, se você pensar bem.
Um especialista – é claro, coloca você preso a uma base e depois te empurra em alta velocidade em algum lugar que vale a pena ver do alto. Pode ser uma floresta, um canyon, uma cachoeira, enfim, vários tipos de paisagens e locais diferentes pelo mundo podem oferecer essa experiência.
Agora então a modalidade ganhou mais uma opção e num dos lugares mais lindos e concorridos do mundo para se visitar: as famosas Cataratas do Niágara. Por US$ 40, você sobrevoar uma das maiores obras feitas pela natureza em alta velocidade. Tudo isso através do WildPlayNiagaraFalls.
Mas você teria coragem? 67 metros de altura?
Com informações UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…