O Burger King Brasil é a primeira empresa privada a tomar uma importante atitude de reconhecimento ao sistema público do país. Ela anunciou que vai ajudar no combate contra essa terrível doença global que estamos enfrentando, doando parte das suas receitas para o SUS, Sistema Único de Saúde, fundamental em tempos como em que vivemos.
A expectativa da empresa é levantar pelo menos cerca 1 milhão de reais com toda a arrecadação líquida gerada pela venda de lanches até o final deste mês.
O Burger King também disse que essa é a melhor e mais solidária forma de direcionar os seus recursos, que será discutida posteriormente com todas as autoridades nacionais.
Desde que a doença se tornou global, a rede de criou um comitê para reduzir os riscos dos seus funcionários terem a doença, além de implementar uma cautelosa rotina de higiene para eles, principalmente para os que trabalham nos restaurantes da franquia.
Cada funcionário precisam lavar as mãos a cada 1 hora, mas o intervalo será já está mudando para 30 minutos, incluindo a disponibilidade de álcool gel no interior das lojas.
A rede também aproveitou para anunciar que tomou medidas para proteger os funcionários que atuam nos escritórios da empresa.
Com informações da Exame
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…