Sem precisar de três temporadas, The Stranger é uma minissérie britânica que entrou na plataforma de streaming no final de janeiro e está aos poucos conquistando uma leva de fãs por causa da sua trama altamente complexa e viciante. A produção já tem classificação de 90% no Rotten Tomatoes, portal de críticos e espectadores que avaliam filmes e séries. A média da produção é 10/10. Quem já assistiu?
O comodismo não é uma opção para a Netflix. No Super Bowl realizado no último domingo, a Disney + ainda não confirmou muita coisa, mas virá com tudo ao liberar os trailers das suas próximas produções, entre elas, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, três séries da Marvel que prometem adicionar alguns assinantes à nova plataforma da casa do Mickey e que poderá ser uma concorrente forte.
É por isso que a Netflix não para e continua correndo atrás de produções com potencial para serem sucessos imediatos, com a intenção do assinante ficar viciado e nunca deixar a plataforma. Desta vez, eles trazem uma daquelas séries que prometem deixar as nossas cabeças zonzas de tanta complexidade.
Embora sejam histórias totalmente diferentes, a série lembra da Dark pela complexidade em desvendar o que de fato está acontecendo na trama. A sinopse oficial diz o seguinte:
“Todos nós temos segredos. Baseado no romance de Harlan Coben, The Stranger nos obriga a enfrentar uma pergunta que todos tememos: quão bem conhecemos realmente as pessoas mais próximas a nós? Estrelado por Richard Armitage, Jennifer Saunders, Siobhan Finneran e Hannah John-Kamen”, indica a plataforma na descrição.
A produção chegou na plataforma dia 30 de janeiro em alguns países e é composta por 8 episódios de uma hora.
Abaixo, você confere o trailer e quem sabe assim, aceita o convite, já que o Rotten Tomatoes classificou-a com 90% de aprovação.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…