Mas ao contrário das recentes e premiadas cinebiografias com viés musical de Freddie Mercury (Queen) e Elton John (Rocketman), o longa sobre a vida de David Bowie será literalmente um drama do início ao fim e sem contar com a trilha sonora do artista.
A informação foi confirmada pelo produtor do longa Paul Van Carter, em entrevista ao jornal The Times. Segundo ele, o filme até agora batizado de Stardust, já teve suas filmagens iniciadas, apensar do cronograma de término e do lançamento ainda não terem sido divulgados.
Para os fãs que gostariam de ver as músicas do artista no filme, Van Carter explica que a ausência delas ajudará no poder narrativo que eles querem contar: “Será um drama, um filme de arte, não uma seleção das melhores músicas”.
O filme terá o jovem Johnny Flynn vivendo o papel de Bowie. Flynn não é tão conhecido assim do grande público, apesar de estar no catálogo da Netflix com a série Lovesick, comédia britânica que durou três temporadas entre 2014 e 2018.
Quanto ao conteúdo da produção, sabe-se apenas que a história se passará durante a turnê do músico nos Estados Unidos em 1971, mesma época que Bowie criou o personagem Ziggy Stardust. Duncan Jones, filho do músico e diretor de cinema, já havia corroborado com as notícias de também ser contra o uso das músicas do pai para contar a sua história. A ideia é realmente realizar uma cinebiografia diferente para contar parte da sua vida.
Agora é aguardar para ver. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Fonte indicada: Observatório do Cinema
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…