cinema

13 anos depois vem aí a sequência de P.S. Eu te amo: a internet inteira já tá surtando

Não, você não está delirando e sim, a informação é oficial e veio da Variety, um dos sites de maiores prestígios quando se trata de cinema e entretenimento. Segundo a publicação, a continuação se chama Postscript, baseado no mesmo livro homônimo da autora Cecelia Ahern, escritora do primeiro romance que deu origem ao filme. A história se passa 7 anos depois. Os retornos de Hilary Swank e Gerard Butler ainda não foram confirmados.

O sucesso das sequências, remakes e prequels é inegável hoje em dia. Eles estão dando tão certo que grandes estúdios estão tentando de todas as formas perpetuar os lucros dos sucessos do passado para apresentá-los para uma nova geração.

Há 13 anos, P.S. Eu Te fez muita, mas muita gente chorar nos cinemas. Estrelado Hilary Swank e Gerard Butler, é filme é considerado ainda hoje um dos melhores filmes do gênero dramático e romântico. Para quem não se lembra, o roteiro do filme contava a vida de Gerard Butler interpretando Gerry Kennedy, parceiro de Holly (vivida por Hilary Swank). No entanto, Gerry morre repentinamente por causa de um tumor no cérebro, mas não antes de deixar 10 cartas com a assinatura “P.S. Eu Te Amo”, especificamente escritas para ajudar a esposa no seu luto.

A história foi baseada no livro que tinha o mesmo nome e que foi escrito pela romancista Cecelia Ahern. Em setembro de 2019 no Reino Unido, Ahern publicou uma continuação chamada “Postscript”. O que fez reacender a possibilidade de uma continuação.

De acordo com a Variety, os co-fundadores e diretores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson (mesmos produtores do primeiro filme), já adquiriram os direitos cinematográficos de Postscript, livro que continua a história das personagens. Na continuação, a narrativa é passada 7 anos após a morte de Gerry e seis anos após Holly ler a última carta deixada por ele.

Holly enfim teria seguido a vida e encontrado um no amor mas, no entanto, sua irmã resolve lhe pedir que conte as cartas em seu podcast. E no final de cada episódio do podcast, a ideia é que pessoas que passaram pela mesma situação que Hollyy – com entes queridos com doenças terminais entram em contato ela para para conversar, para ajudar a atravessar esse luto.

Por enquanto, não há confirmação de elenco, apenas o interesse oficial dos produtores na sequência. Apesar dos estágios iniciais, lógico que todos esperamos que Hilary Swank esteja de volta e que Butler apareça pelo menos em algum momento.

E o coração tá como, Braassssillll????

Com informações Variety

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Como Gerenciar as Emoções em Momentos de Muito Estresse no Trabalho

O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…

2 dias ago

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

3 semanas ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

3 semanas ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

4 semanas ago

Um dos romances mais amados de todos os tempos acaba de chegar à Netflix

Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…

4 semanas ago