artigos

Mesmo cansados, soldados australianos ainda fazem mais e alimentam coalas no tempo livre

Mais de 1 bilhão de animais na Austrália morreram por causa dos recentes incêndios florestais no país. Eles precisam de ajuda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Parabéns para esses heróis que não descansam!

Soldados australianos foram registrados, mesmo apesar de estarem ocupados no meio da crise na Austrália desde setembro de 2019, passando o seu tempo livre para ajudar pequenos coalas afetados por incêndios florestais no país.

Nas fotos, muitos desses oficiais militares parecem estar cansados ​​do trabalho duro de apagar as chamas que atingem o país há cerca quatro meses; no entanto, nada disso impede que eles parem e continuar a ajudar de outra forma, principalmente os animais, já que eles foram os mais afetados pelos incêndios. Estima-se que 1 bilhão de animais morreram nos incêndios, causando até quase a extinção de muitas espécies

“A força de apoio de emergência do regimento de 16 anos usa seus períodos de descanso para ajudar no centro da biblioteca pública, apoiando nossos amigos peludos durante o tempo de alimentação e construindo montarias de escalada dentro. Um grande impulso moral para nossa equipe de trabalho duro em Adelaide Hills”, escreveu a Army Brigade 9 no Facebook.

Uma das espécies mais afetadas que foram mais afetadas foram os coalas. Principalmente, devido ao seu movimento lento, inúmeros militarem se dispuseram a ajudar esses animais nesse momento tão difícil.

Os soldados exaustos não foram uma exceção. Oficiais da Força de Apoio de Emergência do 16º Regimento do Sul da Austrália e da Tasmânia visitaram o Cleland Wildlife Park no Sul da Austrália e aproveitaram a oportunidade para amar os peludos e ajudá-los a se alimentar.

Falando ao Daily Mail, o veterinário do Currumbin Wildlife Hospital, Michael Pine, disse que embora os coalas possam receber água para beber, eles não devem ser jogadas diretamente em suas gargantas.

“Coalas normalmente saudáveis ​​não bebem, mas condições incrivelmente secas significam que sim, porque não recebem líquido suficiente. Enquanto o coala está lambendo e bebendo, tudo bem, mas é trazido à boca; existe o risco de o coala respirar o líquido”.

A costa leste da Austrália foi a região que teve o maior impacto na emergência desses incêndios florestais. As chamas se originaram principalmente em Nova Gales do Sul, um estado que apresenta os mais altos números de feridos.

Pelo menos 28 pessoas já tiveram confirmadas suas mortes no país como resultado dessa crise e mais de 10 milhões de hectares foram queimados, um tamanho equivalente à Coréia do Sul, por exemplo.

Com informações Daily Mail

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Esse filme de romance da Netflix é a dose leve e reconfortante que seu fim de ano precisa

Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…

3 dias ago

Na Netflix: Romance mais comentado de 2024 conquista corações com delicadeza e originalidade

Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…

5 dias ago

Pessoas que foram mimadas na infância: as 7 características mais comuns na vida adulta

Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…

7 dias ago

“Gênios”: Saiba quais são as 4 manias que revelam as pessoas com altas habilidades

Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…

7 dias ago

As 3 idades em que o envelhecimento do cérebro se acelera, segundo a ciência

O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…

1 semana ago

Desapegue: 10 coisas para retirar da sua casa antes de 31 de dezembro

Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…

1 semana ago