Vai dizer que você, como mãe, não gostaria de um desse dos seus filhos? São lindos demais.
Yasemin Erdin e Özgür Karavit, são duas mulheres e mães de Istambul, na Turquia, que decidiram usar seus talentos artísticos para aprimorar seus talentos ao mesmo tempo que carregam os seus filhos com elas de alguma forma. Com fizeram isso? Fazendo joias com seus maravilhosos desenhos. Elas estão neste projeto há 5 anos. Eleas nomearam sua empresa Tasarim Takarim. E bem, caso você seja um pai / mãe muito orgulhoso dos seus filhos, então eu tenho a excelente notícia de que você pode enviar fotos dos desenhos feitos por eles, receber de volta um colar, pulseira, brincos, pingente ou o que você puder imaginar.
“A melhor maneira de estimular a criatividade das crianças é mostrar-lhes amor e valorizar seus desenhos. Nosso projeto tem como objetivo mostrar às crianças que sua arte é preciosa e única. Começamos a transformar os desenhos das crianças em memórias eternas, objetos de arte para vestir”. – Yasemin Erdin no site Tasarim Takarim
Essas mães artistas usam ouro e prata para fazer as diferentes peças. O valor dos produtos varia entre US$ 125 para um colar simples e até 270 dólares e for uma peça maior, mas certamente vala a pena o investimento.. Você só precisar enviar um e-mail para para info @ tasarimtakarim, com as indicações do que você precisa e uma fotografia em JPG, PNG ou PDF do desenho do seu filho, para obter uma cotação em 5 dias úteis e solicitar a arte e a joia em suas mãos, algumas semanas depois, dependo da região ou país em que você esteja.
Alguns dos trabalhos feitos por elas até agora:
Com informações UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…