A simples iniciativa e gesto de sensibilidade transformou as vidas de dezenas de meninas que passaram a encarar a doença com mais coragem e resiliência. Isso sim é uma razão para acreditar nas pessoas.
Holly Christensen é o nome da mulher por trás dessa ideia de pura sensibilidade que está fazendo várias meninas e também meninos sorrirem mais uma vez, mesmo enfrentando uma luta difícil contra o câncer.
A enfermeira começou a criar essas perucas inspiradas nos cabelos das princesas da Disney para alegrar meninas durante o tratamento para superar a terrível doença. Após um tempo, ela também passou a criar versões de personagens para meninos.
O projeto começou depois que a enfermeira soube que a filha de um casal de amigos tinha câncer. O Magic Yarn Project conta hoje conta com vários voluntários que ajudam na fabricação das perucas com lã, tendo diferentes formatos e penteados, e cores claro.
Essa iniciativa é sustentada graças às doações de pessoas espalhadas pelo mundo que ficaram sensibilizadas com a felicidade que essas perucas geram para essas crianças.
Após sessões difíceis de quimioterapia, essas meninas podem se transformar em Ariel ou Elsa para ganhar força e enfrentarem essa dura batalha.
Abaixo você confere mais fotos desse lindo trabalho:
Se você está em busca de um filme leve, divertido e emocionante para curtir em…
Já reparou para onde seus olhos vão quando você está pensando profundamente? Desviar o olhar…
Aclamado por sua grandiosidade visual e narrativa, o épico “Duna”, dirigido por Denis Villeneuve, já…
O humorista e apresentador Fabio Porchat, 41, revelou que decidiu não ter filhos e descreveu…
Caracteres invisíveis são caracteres Unicode especiais que parecem invisíveis aos olhos humanos, mas desempenham um…
O egoísmo, presente em maior ou menor grau em todas as pessoas, pode se revelar…