A empresa indiana Wakefit oferece salário maravilhoso para você dormir 9 horas por dia num período de ou mais ou menos três meses, no qual seu sonhos serão monitorados. E aí, você toparia?
Já imaginou você ganhar para dormir? Essa empresa está falando muito sério quando se trata disso.
https://giphy.com/gifs/synagogue-deerfield-hatikvah-Jap1tdjahS0rm
Chamada de Inovações Wakefit, a start-up que tem sede em Bangalore (Índia), está oferecendo um estágio para você “dormir”. Só isso. O objetivo é monitorar o padrão de sono dos empregados. Por 100 dias de trabalho, o funcionário vai ganhar um salário de cerca de US$ 1,400. Precisa de uniforme? Sim, pijama. Apenas um pijama.
A ideia deste é retornar o foco da importância em se ter uma boa noite de sono, e de acordo com o pessoal da empresa, “é mais um passo para estabelecer o sonho como uma característica básica para manter o equilíbrio entre nosso trabalho e a vida privada”.
https://giphy.com/gifs/Originals-work-lost-l0MYOLQB7ixKitiNy
No estágio, espera-se que os internos durmam em colchões fornecidos também pela empresa. O padrão de sono dos participantes será monitorado através de um monitor antes e depois do uso dos colchões. A única proibição para o trabalho é usar computador, smartphones e outros aparelhos eletrônicos no “horário de trabalho”.
“Apenas durma. Pelo tempo que puder, o mais profundo que puder e da maneira mais competitiva possível. Apenas descanse. Deixe o resto para nós” diz a Descrição do trabalho no site Wakefit
De acordo com o que aparece no site da Wakefit, a única habilidade que o candidato precisa é ter “uma paixão e fanatismo para dormir e uma capacidade inata de adormecer exatamente como a ocasião o justifica”.
Se você acha que é o candidato perfeito para se candidatar a este emprego, acesse o site e se inscreva.
Imagem de capa: Pixabay
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…