Aos 97 anos, ela desfrutou do momento em que recebeu o diploma com mais emoção e alegria do que muitos jovens. Uma lição de vida, com toda a certeza.
Margaret Thome Bekema, 97 anos, nunca se formou no Grand Rapids Catholic Central High em 1936 como deveria. Em vez disso, em 1932, ela acabou sendo forçada a deixar a escola para cuidar de seus irmãos e de sua mãe que estava doente com câncer. Infelizmente, esse tipo de história era completamente comum no mundo, seja no Brasil ou em outros países. No entanto, graças a um parente distante, Bekema recebeu recentemente um diploma honorário, 79 anos depois de se formar.
“Agradeço do fundo do meu coração”, disse Bekema a Mlive. “Eu tive que sair da escola para cuidar da família. Foi difícil, você não tem ideia do quão difícil isso foi. Eu adorava o ensino médio e tinha muitos amigos.” O diretor, Greg Deja, acrescentou: “Sua vida tem sido de sacrifício e serviço. Tem sido muito encorajador e inspirador para a nossa comunidade, porque suas decisões representam todos os valores fundamentais que ensinamos aos nossos alunos.”
Caíram várias lágrimas aqui.
Com informações Nation
De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
View Comments
Maravilhoso! Reconhecimento com gosto de recompensa! ???????
Nossa! Emocionante!
LInda demais <3
Os gestos, signos e rituais fortalecem e nos dão sentidos à vida. 🙏🏾❤️🩹❤️🩹