“Demoraria 10 mil horas e 10 mil a mais se fosse necessário conhecer esse querido coração. Talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar se for preciso mais 10.000 horas ou o resto da minha vida, vou te amar ”, disse o pequeno Rayce de 6 anos ao cantar para o seu irmãozinho.
Quando temos irmãozinho é uma coisa maravilhosa. Ficamos empolgados, sentimos que ele também é nosso e fazemos tudo por ele. Ser o mais velho também implica uma responsabilidade extra, cuidado e entrega de amor ao pequeno. Esse amor pode ser expresso de várias maneiras.
Este menino ama tanto seu irmãozinho com síndrome de Down que pra ele todos os dias. O bebê ama esse carinho. Não há diferenças entre eles.
“O amor não conta cromossomos”, diz Nicole, a mãe de ambos.
Eles moram no Arkansas (Estados Unidos) e são uma família numerosa. Recentemente, ela se juntou ao bebê Tripp, que nasceu com síndrome de Down e se juntou ao clã da família mais do que especial.
Rayce e Tripp têm um relacionamento muito especial, desde que ele nasceu, eles tiveram uma conexão profunda. É lindo de ver. Todas tardes ele canta para o irmãozinho. Lenta e delicadamente, ele quase sussurra as melodias e letras de cada música.
“É assim que Rayce se junta a Tripp. Ele canta para ele o tempo todo. Ele jura que essa música é sobre ele e seu irmão. Ele canta: “Seriam 10 mil horas e 10 mil a mais se fosse necessário conhecer esse querido coração. Talvez eu nunca chegue lá, mas tentarei, se forem 10.000 horas ou o resto da minha vida, vou te amar. O amor não conta nos cromossomos, ou como Rayce diz: “Não somos todos? diferente?”
Escreveu Nicole em sua conta do Facebook.
Quando ele nasceu, Tripp teve que permanecer na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do hospital, devido a algumas complicações. Para Rayce, isso não era um problema, porque todas as tardes ele visitava e acompanhava seus pais para visitar o irmãozinho.
Com informações UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
QUE DEUS O DEIA SEMPRE MELHORAS E QUE O IRMAO QUE O ADORA CONTINUE SEMPRE IGUAL. MUITA SAUDE PARA ELE E PARA TODA A FAMILIA. BJS!