Embora a continuação de “Coringa” ainda não esteja oficialmente confirmada pelo estúdio, Cooper já estaria em pauta para interpretar o Batman na possível sequência, segundo pedido do próprio diretor Todd Phillips.
Provavelmente, Coringa foi o filme que causou mais agitação e comentários em 2019. O filme estrelado por Joaquin Phoenix já chegou sob uma impressionante salva de palmas no Festival de Veneza, numa trama que aborou questões importantes para a sociedade atual, como os estigmas da saúde mental e de revoluções sociais.
https://giphy.com/gifs/joker-the-joaquin-phoenix-A7ZbCuv0fJ0POGucwV
Alguns dias atrás, o site conceituado The Hollywood Reporter afirmou que a Warner Bros. já estava preparando uma continuação o filme, mas oficialmente as informações foram negadas por fontes próximas da produção. Mas o gostinho foi dado e os fãs anseiam por uma sequência.
No entanto, o portal We Got This Covered retomou o assunto esses dias, não apenas falando sobre essa continuação, como também indicando a possibilidade de uma trilogia baseada no Coringa. E ainda e acordo os rumores, o Batman estaria presente nesses vindouros filmes e com um novo intérprete: Bradley Cooper – este, um pedido expresso do diretor Todd Phillips, que trabalhou com Cooper na franquia Se Beber, Não Case.
Contudo, toda essa discussão bate numa questão importante: no universo do Coringa de Phoenix, o Batman não teria idade suficiente para aparecer.
https://giphy.com/gifs/movie-2013-bradley-cooper-cVgY5srhTUlKU
Segundo a ficção, Arthur Fleck – o alter ego do Coringa – nasceu em 1946, o que significa que ele já tem 35 anos no filme. Por outro lado, o ator que interpretou o jovem Bruce Wayne tem 9 anos, enquanto Cooper tem 44. Se fizermos as contas, os números não batem, mas a produção não se importa muito com isso, segundo fontes próximas. Porque como Cooper aparenta ser mais jovem que Phoenix, a pós-produção poderia dar um jeito dessa diferença não ser tão gritante: e a magia da tecnologia está do lado deles, visto o trabalho feito no mais recente filme de Martin Scorsese, O Irlandês.
Enfim, são ótimas notícias para os fãs de cinema. Poucos meses após o seu lançamento, Coringa continua a revolucionar a indústria e parece que virá forte na temporada de premiações que se aproxima.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…