Rhea Bullos não deixou de correr porque não tinha dinheiro para comprar um tênis. Ela foi lá e fez o seu com fitas adesivas e um marcador. Resultado: ganhou as provas de 400, 800 e 1.500 metros sem ter equipamento, mas força de superação.
Dinheiro pode não ser tudo, mas certamente ajuda em quase todos os aspectos das nossas vidas.
É muito mais fácil ter sucesso na vida quando se tem os recursos necessários para te auxiliar na sua formação, treinamento e várias outras características.
No entanto, o dinheiro é só uma das importâncias. No fim das contas, o talento é algo que vem de dentro. E essa atleta de 11 anos das Filipinas é a prova disso.
A pequena Rhea Bullos de Balasan tinha uma competição de atletismo escolar para competir. Graças a seu treinamento duro e empenho diário, a garota estava pronta para correr e derrotar todas as outras competidoras que estavam no seu caminho.
Mas Rhea tinha apenas um problema: ela não tinha tênis. E ele é o equipamento mais importante de um atleta, pois fornece mais tração e muito pouco peso extra, o que lhe permite correr mais rápido do que com qualquer outro tipo de calçado.
Reha não desistiu por conta disso. Com fita adesiva, ele enrolou os pés e os dedos e, com um marcador verde, desenhou o logotipo da conhecida marca esportiva Nike. Talvez não fossem reais, mas aqueles sapatos humildes e feitos ali na hora a ajudariam a alcançar a vitória.
Com seus tênis caseiros, a pequena Rhea competiu nas corridas de 400, 800 e 1.500 metros. Ela venceu as três modalidades.
Milhares de pessoas comemoraram a perseverança e a humildade da garota, além é claro do seu incrível talento natural que lhe permitiu vencer uma competição atlética praticamente descalça.
O apoio foi tanto que muitas pessoas se ofereceram para enviar tênis novos para Rhea. Que guerreira!
Com informações do site UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…