O mundo podia estar acabando, mas essa cena é a prova de que eles não ligam nenhum um pouco. Eles só querem ficar em paz.
Nós nunca agradecemos o suficiente às nossas mães, não é verdade? E não estamos falando apenas para agradecê-las pelo fato de terem nos trazido ao mundo, mas pelas inúmeras vezes em que elas sacrificaram seu conforto e paz de espírito para nos proporcionarem o melhor.
A natureza ensina pra gente, mais de uma vez que, quando acreditamos que ser humano é fazer a coisas certa, existe sempre um gesto de pureza e ternura que reforça uma mensagem: ela é capaz de transmitir sentimentos igualmente ou até mais do que nós. Suzi Eszterhas é uma renomada fotógrafa de paisagens naturais. Ela dedicou quase metade da sua vida profissional registrando lontras do mar lontras do mar, então é possível que ela é uma especialista no assunto.
Dessa vez, a fotógrafa estava em um aquário localizado em Monterey Bay, Califórnia, lugar onde ela começou a fotografar, obtendo imagens espetaculares, incluindo esta cena:
Uma mãe lontra que servia de cama para o seu bebê, enquanto ela estava submersa, segurando-o e protegendo-o.
“A maioria das mães de lontras marinhas é muito tímida com seus bebês, mas essa mãe estava muito acostumada com as pessoas e estava muito relaxada enquanto criava seu filhote em um porto movimentado”, disse a fotógrafa.
A mãe também soprava ar quente no pelo do filhote para penteá-lo suavemente, sua intenção não era outra senão mantê-lo aquecido seco. Eszterhas.
Veja o vídeo abaixo com informações do Inside Edition: