A Just Water é a primeira água de caixinha fabricada nos EUA. Criada por Will Smith e o seu filho, Jaden, a caixinha que foi sucesso instantâneo por lá agora chega ao Brasil. A embalagem é totalmente reciclável.
O custo é um pouco salgado, saindo por cerca de R$ 7,90 por 500 ml e já pode ser encontrada em vários supermercados conhecidos do público brasileiro, incluindo os da rede Pão de Açúcar.
A ideia da Just Water surgiu quando Jaden estava surfando e se deparou com uma grande quantidade de plástico no mar.
“Eu sabia que seria muito difícil criar um novo refrigerante. E eu sabia que a receita para a água em todo o mundo é praticamente a mesma, que seria melhor criar água em garrafa do que uma uma empresa de refrigerante, mas era isso que eu queria fazer”, disse Jaden que, na época, tinha apenas 12 anos.
Com a ajuda de seus pais, Will Smith e Jada Pinkett Smith, ele fundou em 2015 a empresa, vendendo água de origem responsável a princípio apenas no interior de Nova York, sendo embalada em uma garrafa feita com 82% de recursos renováveis.
Os consumidores logo se identificaram de imediato, tornando-se cada vez mais conscientes do impacto dos plásticos descartáveis no planeta.
Hoje em dia, por ser 100% reciclável, a caixinha já faz sucesso nos EUA, Europa, Austrália, Japão, China e agora espera alcançar o mesmo sucesso no Brasil.
A água embalada vem 100% de uma nascente e é naturalmente alcalina, o que a torna uma água muito saudável de pH8.
Ela é extraída diretamente dos EUA, em Glens Falls NY, através de um processo tão eficiente que não desperdiça água e tampouco energia.
Com informações do Jornal Americanense e Fast Company
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…