O vocalista fingiu ser um oficial e, em vez de entregar infrações, distribuiu ingressos para sua apresentação. MEU DEUS, E EU QUE QUERIA UMA MULTA DESSAS LÁ EM CASA, FAÇO O QUÊ?
Adam Levine é, além de um pai dedicado, ele de vez em quando se dá tempo para fazer algumas piadas. Como ele fez alguns dias atrás no programa do apresentador Jimmy Kimmel. O vocalista do Maroon 5 saiu às ruas disfarçado de policial enganando cidadãos de Los Angeles.
Com um tom levemente arrogante, ele abordou algumas pessoas que só queriam estacionar seus veículos corretamente, mas ele as ameaçava que estivessem cometendo alguma infração, e na hora de “dar a multa”, ele na verdade surpreendia as pessoas e dava ingressos para o seu show.
Algumas pessoas o reconheceram imediatamente, outros acreditaram na história toda até ele decidir entregar os ingressos e mostrar quem realmente era, e houve uma senhora mais velha que mesmo depois da explicação toda, continuou sem fazer a mínima ideia de quem era Adam Levine. Imagina que figura!
Abaixo você confere o vídeo para rir um pouco e dar aquela relaxada:
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…