Quem não ficou apaixonado pela história entre os personagens da Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela, bom sujeito não é. 🙂 Além de formarem um casal incrível nas telonas (e fora dela, também), pudemos ver uma nova demonstração do talento de Gaga para a atuação.
Em breve, a agora atriz e cantora, estará de volta aos cinemas mas para chocar o mundo em um thriller baseado em fatos reais.
O filme será contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um importante membro da família Gucci que dirigiu a famosa marca de moda italiana entre 1983 a 1993.
Lady Gaga será a protagonista, interpretando Patrizia Reggiani, condenada por ordenar o assassinato de Maurizio, que foi baleado em 27 de março de 1995 na entrada da sua empresa em Milão.
O caso teve grande repercussão da mídia na época e Reggiani defendeu o tempo inteiro que era inocente. Ela foi sendo condenada a 26 anos de prisão, porém, em 2016 um tribunal em Milão concedeu sua liberdade.
Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da famosa marca Gucci e responsável pelo grande império que, inicialmente, vendia selas para cavalos, antes de se tornar uma cobiçada marca da moda.
O filme, ainda sem título, terá a direção de Ridley Scott, e o roteiro será de Roberto Bentivegna, baseado no livro ‘A Casa da Gucci’, de Sara Gay Forden.
Após levar uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz e o prêmio de Melhor Canção Original com “Shallow”, Gaga agora tenta emplacar mais um trabalhe que faça tanto críticos quanto o público se renderam ao seu incrível talento.
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…