O estúdio estaria considerando seriamente uma versão para maiores, principalmente dado ao sucesso de Coringa. E para fazer isso, eles esperam ter o mesmo ator que interpretou Frank Castle na série da Netlix de volta.
No final de 2017, chegou O Justiceiro estreou na Netflix e nós adoramos a primeira temporada. A série baseada nos quadrinhos do personagem Frank Castle parecia que iria deslanchar, assim como foi com Demolidor.
No entanto, com a proximidade da plataforma Disney + chegar, (estréia em 12 de novembro) e uma segunda temporada abaixo do esperado em termos de audiência, a Netflix cancelou a série. Mas muita gente queria que não tivesse acabado, principalmente por conta da forte interpretação de Jon Bernthal no papel principal.
https://giphy.com/gifs/netflix-marvel-the-punisher-3ohhwsCgET2HZxDgjK
Parece que então os pedidos dos fãs serão atendidos, porque com o recente sucesso da DC Comics e da Warner com Corinha, parece que a Marvel decidiu mudar os planos.
Segundo o site, We Got This Covered, a Marvel está sim esperando reviver o personagem nos cinemas e também com uma classificação para maiores, sem contar com o retorno de Bernthal ao posto de Justiceiro.
A ideia da Marvel seria, inclusive, criar um universo para maiores um tanto quanto separado da narrativa principal dos Vingadores, por exemplo.
E pensar nisso, independente da classificação etária, não é nenhum absurdo já que todas as séries com personagens da Marvel foram canceladas pela Netflix, mesmo com alguns êxitos na audiência, como o caso do próprio Demolidor. Logo, não é de se estranhar que a Marvel esteja interessada em reaproveitar os personagens, seja no cinema ou na sua própria plataforma de streaming.
Além disso, recentemente, o próprio Bernthal confessou que ainda não estava pronto para deixar de ser o Justiceiro, então acho que todos devemos comemorar a notícia.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…