Myles e Tanner nos deram uma lição de empatia e, principalmente igualdade – o preconceito precisa acabar.
A inocência das crianças é a coisa mais maravilhosa do mundo e simplesmente ignora qualquer tipo de discriminação ou atos racistas. Eles veem todos igualmente, sem enxergar ou julgar uma pessoa se má ou é superior a alguém. Certamente, uma lição de confiança e humildade que devemos todos deveríamos aprender melhor. Se tivéssemos ao menos a capacidade de enxergar com mesmos olhos que eles, sem dúvida o mal neste mundo seria mínimo.
Myles tem cinco anos e ele e Tanner são melhores amigos desde sempre. Ele o ama e o respeita como se fosse o próprio irmão. Eles fazem tudo juntos. Mas o melhor é que eles queriam ser “gêmeos” por um dia, e assim foram arrumados para o jardim de infância. Veja abaixo se não é a coisa mais fofa do mundo?
“Ele continuou falando sobre como eles pareciam exatamente iguais. Ele me disse: “Nós dois temos olhos castanhos, nós dois temos cabelos escuros.” Ele era inflexível. disse Britney para Shareably
“Obviamente, dois filhos muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo não seria um lugar melhor se pudéssemos vê-lo através dos olhos de duas crianças de cinco anos?”
A amizade entre Myles e Tanner é uma das mais verdadeiras e leais que já tive notícias.
Com informações do UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…