Essa mãe gata pra lá de corajosa chamada Scarlett vivia com seus cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada em sua maioria por usuários de drogas, quando um incêndio começou por causas desconhecidas. Os bombeiros responderam ao chamado e rapidamente apagaram o fogo. Quando o incêncio foi controlado, um dos bombeiros, David Gianelli, notou a gata carregando seus cinco filhotes para longe da garagem, um por um. Sim, isso mesmo.
Scarlet ficou severamente queimada, cega e com ambas as orelhas e patas queimadas, mas mesmo assim se certificou que cada um dos seus filhos estivesse a salvo, tocando-os logo antes de desmaiar. Infelizmente, um dos filhotes não sobreviveu aos ferimentos. A mãezona conseguiu recuperar a visão depois de uma cirurgia.
As informações foram retiradas deste site
O amor não é privilégio do ser humano, pelo contrário, este às vezes não o utiliza nem mesmo para os próprios filhos, enquanto essa mãezinha fez o que mães de verdade fariam, arriscando a vida para salvar seus rebentos, indiferente a perigos e ameaças, driblando a morte e sufocando seu instinto de sobrevivência que a impeliria a fugir do fogo, ao invés de enfrentá-lo. Em resumo, tudo o que há de bom na Terra e que poderá redimi-la de seus pecados e crimes, é isso. Essa energia incondicional e superlativa que protege, abriga, aconchega e acolhe o mais fraco para livrá-lo dos apuros, anulando barreiras, temporais e infernos para atingir o sagrado objetivo, nenhuma dúvida, só pode vir de Deus.