Todo mundo está falando sobre “Coringa” agora. E para muitos esse foi o filme mais esperado do ano. Ele é dirigido por Todd Phillips e tem Joaquin Phoenix na performance, é normal que a gente fale sobre esse sucesso.
Mas isso também gerou mais expectativa graças ao contexto. Após receber uma ovação de 8 minutos no festival de cinema de Veneza, uma atmosfera bastante tensa foi criada em relação à “mensagem que ele transmite”, pois alguns não gostaram da ideia de um filme sobre um anti-herói com os recentes atos de violência registrados nos Estados Unidos nos últimos anos.
https://giphy.com/gifs/joker-the-joaquin-phoenix-A7ZbCuv0fJ0POGucwV
Embora todo mundo esteja adorando e reconhecendo a atuação Phoenix, Todd Phillips tem sido claro ao dizer que seu o seu Coringa não encontrará com o vindouro filme do Batman estrelado por Robert Pattinson, e sem dúvida, isso é algo que decepcionou muita gente. É por isso que já estamos procurando candidatos (ou candidatas) para interpretar a personagem.
A renomada escritora de cinema, Britt Hayes, dedicou uma coluna inteira em seu espaço, propondo Tilda Swinton para o papel. E foi apenas uma questão de tempo até a ideia viralizar.
https://giphy.com/gifs/film-tilda-swinton-only-lovers-left-alive-FvGWCHBIUZeko
“Não há ator que trabalhe hoje para encher esses sapatos de palhaço icônicos (referindo-se aos de Joaquin Phoenix) apenas Swinton (…) Tilda é um verdadeiro camaleão cujo trabalho é, por si só, uma subversão de seu ofício.
Sua capacidade de se transformar e mutar eclipsa com a de seus colegas, pois ela não usa seus personagens e atributos como acessórios. Ela os habita. Ela os transforma. Ela é. Talvez seu único igual seja Daniel Day-Lewis, cuja recente aposentadoria deixa um vazio. Não estamos falando de um ou de um intérprete, estamos falando da grande Tilda”.
– escreveu Britt em seu site.
Tilda é uma atriz muito qualificada. Com uma trajetória impecável, performances brilhantes e com uma particularidade de ser conhecida como uma mulher neutra: é possível interpretar bem personagens sem gênero, algo que, como sabemos, atualmente é uma tendência.
Agor é com Matt Reeves.
Seria uma opção interessante, já que a verdade não vem à mente de alguém que vai ser comparado com Phoenix ou Ledger, então é hora de testar algo diferente.
Com informações UPSOCL
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto