Restando poucos dias para seu aniversário de 5 anos, Weston Newswanger decidiu doar todos os brinquedos que ganharia para o hospital infantil foi tratado durante meses quando batalha contra um câncer.
Weston venceu a luta e decidiu que queria homenagear o lugar e as pessoas que salvaram sua vida.
Quando questionado pela mãe, Amy, sobre o que queria de aniversário, Weston disse que “não queria nada, não precisava de nada”.
Weston deu a ideia logo em seguida da mãe fazer uma doação. “Ele já tinha isso em mente, pois não pensou duas vezes em falar o que realmente queria”, disse Amy à CNN.
Diversos brinquedos obtidos e doados às crianças que são pacientes do Hospital Infantil PennState, desde dinossauros a legos.
O menino ainda pediu por mais doações dos seus amiguinhos e familiares para conseguir presentear todas as crianças do hospital. Graças a uma publicação que se tornou viral no Facebook, centenas de brinquedos foram arrecadados – muito mais do que a meta estipulada pela mãe de Wston
“Arrecadamos 1.263 brinquedos de montar, 71 super-heróis e 1.249 dinossauros. E um monte de outras coisas que ainda precisamos separar”, disse Amy. Ela conta que os brinquedos foram o grande passatempo do filho durante o tratamento.
Weston teve um câncer chamado de rabdomiossarcoma (tumor maligno que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética) em novembro de 2016 e ficou cerca de um ano em tratamento. O garoto está em remissão há quase dois anos.
Amy revelou que o hospital se tornou um segundo lar para os dois.
“Estávamos lá tanto quanto não mais que nossa própria casa e as pessoas do hospital se tornaram nossa família”.
Fonte: CNN/Fotos: Reprodução
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…