A infância e adolescência de muita gente foi marcada pelos Walkmans da época. Inclusive, grande parte da geração 80 teve a sua iniciação musical a partir deste produto. Um dos mais populares naquela década era o da Sony, que chegou nas lojas em 79 e foi sucesso imediato e por vários anos consecutivos. O Walkman só perdeu espaço quando começaram os tocadores digitas, mas nem por isso os aparelhos que tocavam a clássica fita cassette foram esquecidos.
Pensando em celebrar os 40 anos, a gigante Sony relançará o Walkman, nas num formato especial. Totalmente retrô, o tocador ainda será digital, mas vai dar pra ter aquela sensação de nostalgia com o visual daquela época. Confira abaixo:
O lançamento do novo aparelho ocorreu na Feira Internacional de Rádio de Berlim, onde a Sony já exibiu o modelo atual e também aproveitou para relembrar os aparelhos do passado. Essa edição especial do Walkman possui uma tela HD de 3,6 polegadas e pode ser carrega através de uma porta USB, durando até 26 horas a sua bateria. O Walkman da nova geração ainda tem Wi-fi e sistema operacional Android, permitindo que você faça o download de diversos aplicativos de músicas diferentes.
Com um sistema via streaming de redução, tirando o visual nostálgico, o Walkman infelizmente não é capaz de tocar as clássicas fitas ou rodar outros sistemas. É apenas uma edição especial mesmo da Sony, que ainda não tem uma data de lançamento oficial para o mercado internacional, mas acredita-se que isso pode acontecer até dezembro deste ano e ter o preço de aproximadamente U$ 400 dólares.
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…