Um verdadeiro exemplo de solidariedade para com o próximo deste educador. Professor que ama o seu trabalho não se importou nenhum um pouco de carregar uma aluna cadeirante nas costas para que ela não perdesse o passeio da escola.
Jim Freeman é o nome do professor que está sendo reconhecido na internet por causa do seu gesto de empatia e solidariedade. Ele é docente na Tully Elementary School, de Kentucky, nos EUA.
A turma do quarto ano de Jim ia para uma excursão a Falls of the Ohio State Park, na semana passada, mas uma aluna cadeirante estava chateada porque não conseguiria ir no passeio. Ryan Neighbour, de 10 anos, nasceu com espinha bífida e sempre esteve em uma cadeira de rodas.
Mas o que parecia ser perdido mudou quando Jim entrou em contato com a família dela e se ofereceu para carregar Ryan nas costas durante toda a viagem da escola.
A família aceitou, sem nem acreditar no gesto. O professor então usou uma mochila especializada para o transporte de cadeirantes, e carregou a jovem de 15 quilos nas costas durante o passeio.
A mãe de Ryan, Shelly King, ficou tão grata e emocionada que resolveu fazer um agradecimento público para Jim, no Facebook.
“Somos muitíssimo abençoados por termos uma escola INTEIRA tão compassiva e empática que NUNCA a faz sentir-se excluída”, escreveu King na rede social.
“Essas pessoas bonitas devem ser compartilhadas com o mundo, para ver e inspirar”, completou a mãe de Ryan.
Abaixo você confere a publicação completa:
Com informações do GNN</a
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…