Em qualquer casamento acontecem momentos complicados. Nem tudo são flores, porque todos somos e pensamos de maneiras diferentes. Cada um precisa saber como seguir, esquecer e resolver os conflitos que surgirão pelo caminho e para isso você deve colocar muita força de vontade.
Mas tudo tem uma exceção; Uma mulher pediu o divórcio porque o marido era “perfeito demais”. Ela foi aos tribunais de seu país para se separar de marido, alegando que ele tentava o tempo inteiro ser o “marido perfeito.”
Insatisfeita com esse tipo de relação, a mulher pediu o divórcio sem pestanejar. Eles estavam casados há pouco mais de um ano apenas. Segundo o jornal Khaleej Times, o homem ainda foi ao tribunal para se defender e impedir que o casamento terminasse. Ele reconheceu as acusações e disse que fez de tudo para ser “o marido perfeito” pra ela. Além disso, ele afirmou que “não é justo julgar um casamento pelo primeiro ano, pois devemos aprender com nossos erros”.
“Ele nunca gritou comigo nem me rejeitou. Mas me sufoca com o seu extremo amor e carinho, e até me ajuda a limpar a casa sem que precise pedir. Nós nunca tivemos um problema neste um ano.”, disse ela na audiência de divórcio.
O réu pediu para que a Justiça reconsiderasse o pedido para que ele tivesse mais tempo para melhorar e corrigir os problemas (em vez de criá-los). Ele também comentou que havia sofrido uma fratura em uma das pernas enquanto praticava exercícios, já que a esposa havia reclamado de seu peso.
No fim, a justiça decidiu não aceitar o processo e prosseguir com o casamento, decidindo contra a mulher.
Traduzido e adaptado com base nas informações UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…