Provavelmente, você não consegue imaginar a sua vida sem ao menos uma vez ter ficado sem um bolo de aniversário, sem poder soprar velhas e sem conseguir fazer um pedido, mas embora pareça que todos comemoraram seu aniversário com um bolo, a verdade é que nem todos tiveram essa sorte. Um menino mexicano nunca tinha ganhado um bolo em seu aniversário e, ao saber disso, sua professora decidiu surpreendê-lo.
Uma professora de Nayaar, chamada Bibi Glez, cidade localizada no município de Nayarit, no México, compartilhou as imagens desse emocionante momento com seus outros alunos nas redes sociais.
Quando o menino disse pra ela que nunca havia comido um bolo em seu aniversário, Bib decidiu isso nunca mais aconteceria. Então ela lhe deu um bolo e, para a sua surpresa, o menino não conteve as lágrimas de tantas felicidade.
E a emoção e a surpresa foi tanta que, o menino mal sabia como fazer para cortar o bolo, mas seus colegas de sala estavam lá para ajudá-lo e o incentivaram a viver esse momento. O importante era que ele estivesse feliz, pouco importava como o bolo seria cortado.
“Ninguém nasce sabendo cortar um bolo», foi o que a professora escreveu ao lado das imagens, compartilhando com todos os seus contatos.”
Um lindo que preencheu uma criança de felicidade. Precisamos de mais pessoas assim, gentis e solidária, pois não há nada melhor do que fazer uma criança sorrir.
Matéria traduzida e editada do site UPSOCL
A Netflix sempre aposta em comédias românticas, e este ano o público encontrou um verdadeiro…
Uma pesquisa recente da Universidade de Toronto trouxe novas percepções sobre a felicidade das mulheres…
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
View Comments
O bolo/torta, realmente lindo, escolhido com esmero, também queria um pedaço, ainda que fosse o último ou mesmo as raspinhas do prato, mas seu melhor presente é a professora que você tem, também queria uma dessas pra mim, se eu fosse você.
Linda iniciativa da professora! Que a sorte desse menino ter uma professora que se sensibiliza e se importa,de fato,com a vida dos seus alunos!