Marta é apaixonada por cachorros e decidiu fazer a diferença. No Sertão, onde muitos animais são abandonados, ela vai construir um abrigo dedicado para cuidar deles. A camisa 10 da Seleção Brasileira e maior nome do futebol mundial anunciou a novidade em seu perfil no Instagram.
A construção será na sua cidade natal, Dois Riachos, que fica no Sertão de Alagoas e, apesar de ainda não ter um nome, abrigará tanto cães quanto gatos de rua.
Marta, que tem os doguinhos Zoe e Zeca, celebrou os projetos na rede:
“A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve”, escreveu.
Tudo começou quando ela ficou que o número de animais de rua estavam aumentando por causa do abandono de seus donos. Isso deixou Marta muito triste.
“Estou sabendo através de amigos pessoas próximas que já tem pessoas abandonando os animais na rua por conta disso. Na verdade, a minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente pra conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção… Pro gato, cachorro…”, escreveu.
“Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso”, concluiu Marta.
Você confere abaixo a publicação completa no perfil da jogadora:
Com informações do GE
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Penso que pessoas se destacam mais, perante Deus, não quando são atletas, vencem campeonatos, ganham medalhas e troféus, mas quando se compadecem dos mais carentes e fracos, fazendo o que Ele poderia fazer num "simples" FIAT LUX mas ele espera que humanos façam, para avaliar o mérito de cada um e quanto valem de verdade.