Laura Faganello publicou em suas nas redes sociais que estava se casando de novo com o marido, Brayden. Os dois se conheceram e se apaixonaram em 2016, mas três anos depois a jovem sofreu um acidente e bateu a cabeça, perdendo a memória e não fazendo ideia de com quem ela tinha casado.
“Nove meses depois de casar com Brayden, fui surpreendida com um problema cerebral que mudou o curso de nossas vidas. Estava em um evento quando uma barra caiu sobre minha cabeça. Acordei achando que tinha 17 anos. Não sabia quem Brayden era. Minhas lembranças de conhecê-lo e me apaixonar tinham ido embora”, escreveu no Facebook.
Laura revelou ter passado por momentos complicados após o acidente. “Reaprendi a ler, escrever e falar. Tive que lidar com a dor e torcia desesperadamente para recuperar minha memória. Que algum dia pudesse olhar para Brayden e lembrar de tudo”.
Demorou um bocado, mas o tempo foi amigo de Laura e logo tratou de ajeitar as coisas. Para isso, os dois precisaram reaprender a amar. “Ele era gentil comigo. Eu queria fazer a coisa funcionar. Tirei nossas alianças e disse que gostaria de namorar com ele”.
Ela continua, “Brayden se tornou meu melhor amigo, depois minha paixão e em seguida meu amor. Não recuperei minha memória e sentimentos por ele. Mas sim novos sentimentos e memórias”.
O melhor, Brayden pediu Laura em casamento de novo e ela aceitou. “Estou tão feliz por nosso recomeço e o futuro feliz que temos pela frente”, celebrou.
Laura Faganello precisou de dois anos para se recuperar do acidente. Mesmo assim, conseguiu se apaixonar de novo pelo marido.
“Eu comecei a amá-lo de novo. O processo demorou um pouco, mas valeu a pena demais”.
Artigo com base nas informações do portal Hypeness / Fotos: Reprodução
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…