Às vezes acreditamos que as melhores histórias de amor estão nos livros e também em filmes, mas a verdade é que essas histórias fantásticas não existiram sem inspirações reais.
Esse casal é a prova disso. O amor deles amor parecia impossível, mas as diferenças e dificuldades ainda não foram suficientes para que não ficassem juntos.
Quando Pradyumna Kumar Mahanandia e Charlotte Von Schedvin se conheceram em 1975, ele era um pobre estudante de artes indianas, constantemente humilhado e discriminado por pertencer a uma das mais baixas castas sociais. Do outro lado, Charlotte Von Schedvin era uma jovem da nobreza sueca que estava visitando a Índia com um grupo de amigos. O primeiro encontro deles ocorreu na Praça de Nova Déli, quando Charlotte pediu para um artista de rua fazer um retrato dela. Naquele exato momento, a conexão foi instantânea, o chamado amor à primeira vista.
Eles então resolveram dar uma uma chance ao amor. Dias depois, ela indo conhecer os pais de Kumar para lhe dar sua bênção e tiveram mais um mês de romance na Índia até que ela precisasse voltar para a Suécia.
Kumar não pôde acompanhá-la nessa oportunidade, porque ainda precisava terminar os estudos. Um anos após essa história de amor que por si só já dava para fazer um filme, o jovem, com o pouco dinheiro que possuía, comprou uma bicicleta e, sem pensar duas vezes, decidiu que iria até ela de qualquer jeito.
Ele viajou mais de 3.600 quilômetros pedalando. Isso mesmo. Kumar atravessou oito países e, após quatro meses de viagem, conseguiu chegar a Gotemburgo para encontrar Charlotte e eles finalmente começarem uma vida juntos.
Dois anos depois dessa incrível viagem, eles se casaram e se tornaram os pais de Karle e Emilie.
Eles seguem juntos e apaixonados há mais de 40 ans. Kumar hoje é um artista de renome na Suécia e Charlotte trabalha para conceder bolsas de estudos culturais aos indianos das classes mais baixas.
A história de amor desse casal já virou um livro chamado “A incrível história do homem que viajou de bicicleta da Índia para a Europa por amor”, de Per J. Andersson, e em breve ganhará uma adaptação cinematográfica.
Traduzido e adaptado com informações UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
É uma emoção muito grande, em saber que existe uma linda história de amor como essa. E está juntos a mais de 40 anos é muito amor só Deus faz isso acontecer. Eu amei essa história e felicidades, saúde, sucesso e muito amor. ?