Sem dúvida, quando assistimos a muitos filmes, é normal nos apaixonarmos por alguns atores, e há personagens cuja simpatia parece atravessar a tela grande. Um deles é obviamente Will Smith.
Ele tem 50 anos e parece que a idade nunca recai sobre ele, como o vemos no estrelato desde que ele era O Maluco do Pedaço. Obviamente, cada ator pode fazer com sua fortuna o que lhe agrada, mas nos encanta quando descobrimos que eles investem seu dinheiro por um mundo melhor.
Com a costumeira simpatia, Will Smith surpreendeu aqueles que compraram de um supermercado no Reino Unido ao meio-dia e apareceu para dar garrafas de água assinadas de sua nova marca: Just Water. 100% de água mineral com 82% de seus materiais a partir de embalagens renováveis.
O produto que é fabricado no velho continente, já está em 800 lojas do Reino Unido e está tendo uma ótima receptividade. Ao lado do ator foi seu filho Jaden, um jovem artista que também está sendo notícia, ele é muito comprometido com o meio ambiente e novas tendências.
Celebridades de Hollywood foram inspirados pela grande quantidade de plástico descartável que é descartado diariamente em oceanos, rios e poucos se esforçam para tentar parar. A Just Water vem de fontes responsáveis, é quase totalmente reciclável, atende a programas de responsabilidade social e, ao contrário de outras empresas, estimula a reutilização de suas embalagens.
Outro dos grandes atores que têm propostas semelhantes é Jason Momoa, que recentemente também lançou Mananalu, uma empresa que ele lidera que oferece água, mas em lata.
Espero que continuemos a ver artistas com ideais ecológicos, o planeta agradece.
Fonte indicada: UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…