O sonho desse garotinho era conhecer o palhaço Mazzaropi, mas como ele sofria de cegueira, ele não conseguia ver a roupa incrível do palhaço, mas ele teve uma ideia fantástica.
O palhaço pegou as mãos de Paulo e começou a ensiná-lo pelo toque como era toda a sua roupa. Começando com maquiagem, seguida pela peruca, depois pela gravata, pela roupa e pelo nariz.
Depois de mostrar seu traje, Mazzaropi começou a colocar as peças da roupa de Paulo para levar sua experiência até que ele se transformasse em um palhacinho. “Agora você se tornou um palhaço e eu sou seu fã”, diz Mazzaropi ao garoto visivelmente emocionado.
“Ele me perguntou como era ser um palhaço e mostrei minhas coisas e as vesti, o que eu nunca havia feito antes”, disse o palhaço.
“Meu sentimento é de amor, de caridade para essas pessoas, porque meu pai também tinha uma deficiência visual e eu tenho um irmão que é deficiente, por isso vivemos com essas pessoas e temos um apego”, disse ele.
A ação deste homem comoveu muitas pessoas no dia, porque para o pequeno foi um momento em que ele recordará toda a sua vida.
Fonte indicada: Nation
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…