REDAÇÃO CONTI outra

Menino faz festa de aniversário e ninguém aparece, então estranhos se mobilizam e enchem a sua festa

O dia da festa de aniversário é geralmente um dos mais felizes e divertidos do ano para uma criança. E, tendo isso em mente, o pequeno Colten Raymer alegremente planejou uma festa de aniversário com o tema de Fortnite para comemorar os seus sete anos de idade. Seu aniversário é em agosto, mas ele e sua mãe, Meagan, decidiram fazer uma festa em junho para convidar seus colegas de escola.

Mas, no grande dia, quando o garotinho se pôs a esperar ansiosamente em um parque em Keystone Heights, na Flórida, rodeado de bexigas, docinhos e lembrancinhas, ele viveu um dos maiores pesadelos que uma criança poderia viver – dentro do seu universo, claro! Nenhum dos seus amigos compareceu à festa. Colten ficou arrasado.

“Foi muito doloroso porque esta seria a sua primeira festa com seus amigos da escola”, disse Meagan . “Ele estava muito animado com isso e até agora não sabe por que eles não apareceram .”

Meagan simplesmente não podia deixar a festa do filho terminar em tanta desilusão. Ela então decidiu agir e fez um post em um grupo no Facebook, perguntando se alguém poderia vir à festa do filho. Certamente, alguns dos quase 9.000 membros do grupo poderiam passar alguns minutos na festa para iluminar o dia de Colten.

A resposta a deixou atordoada – e muito grata. “Não apenas cerca de 40 a 50 pessoas apareceram com presentes, mas o Corpo de Bombeiros do Condado de Clay e o Gabinete do Xerife do Condado de Clay apareceram!”, Disse Meagan .

A carinha triste de Colten rapidamente se transformou em um enorme sorriso quando ele fez novos amigos, abriu presentes, experimentou equipamentos de bombeiro, e até mesmo subiu dentro de um caminhão de bombeiros!

Meagan diz que tudo o que seu filho pôde fazer diante da surpresa foi sorrir e agradecer a todos. Apesar do começo difícil, o menino diz que foi o melhor aniversário de todos. E é tudo graças aos estranhos que passaram por ele.

“Eu nunca esperei que isso acabasse assim. Somos novos na comunidade, por isso não conhecemos ninguém. Somos muito gratos ”, acrescentou Meagan . “É inacreditável o que eles fizeram por um completo estranho. É bom saber que esta é uma comunidade muito solidária em um momento de necessidade. ”


Os colegas da escola de Colten podem não ter aparecido, mas o menininho terminou o dia com tantos novos amigos que se importavam com ele antes mesmo de se conhecerem! Se antes ele não sabia que era amado, agora ele com certeza sabe. Feliz aniversário adiantado, Colten!

Redação Conti outra. Com informações de Inspire More

Imagens Facebook

REDAÇÃO CONTI outra

Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

Share
Published by
REDAÇÃO CONTI outra

Recent Posts

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

3 semanas ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

3 semanas ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

3 semanas ago

Um dos romances mais amados de todos os tempos acaba de chegar à Netflix

Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…

3 semanas ago

Este hábito de sono pode aumentar risco de derrame; Saiba mais

Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…

4 semanas ago