Só estes assuntos, por favor! Agora não posso me interessar por mais nenhum assunto. Todos os outros assuntos fiquem para depois.
Neste momento não me diga nada de muito relevante, que eu tenha que prestar total atenção, no assunto de fato.
Agora, Eu só consigo prestar total atenção na forma como a sua boca se articula enquanto pronuncia cada palavra, acho lindo. Só consigo ouvir o som das palavras que pela sua voz ficam tão bonitas, mais do que o sentido das palavras, o som da sua voz a dizê-las. Os gestos que faz ao pronunciar determinadas palavras para explicá-las ou exemplificar tal situação… .
Como posso prestar atenção no conteúdo do assunto que está me contando?
Impossível!
.
Te peço, se quiseres que eu dê devida atenção ao conteúdo do assunto, pede para outra pessoa me contar, me falar.
Porque “você” me contando eu só consigo contemplar.
Vamos combinar, estando em sua companhia, quero voar na minha imaginação e criatividade, você me inspira muito. Me ajuda com meus sonhos, desejos, ir alto, muito alto, acima das nuvens, leve, acima de tudo. Deste jeito que quero estar.
Não quero pensar em outra coisa ou pessoa quando compartilho algo com você, concentração total, nos gestos que faz ao se expressar, cada detalhe, não posso perder nenhum. Em outro momento penso em outras coisas, neste momento percebo, observo, aprecio sua presença, desfruto tudo que a sua companhia pode me proporcionar.
Quero parar o tempo, mesmo que esteja falando um assunto do mundo externo, eu posso prestar só atenção em ti. Na sua forma harmônica, linda e única de dizer determinadas coisas. A sua inspiração mais forte para dar uma entonação a determinadas palavras, é especial para mim.
Seu sorriso me faz um bem, me transporta a infância, aos risos descompromissados e por qualquer coisa. Que delícia. Vamos rir assim.
Me deixo espontaneamente contagiar pelo ritmo das suas palavras sobre qualquer assunto, não importa qual o assunto, minha alegria é ver e ouvir você falando.
Não acabe o assunto, tô muito interessada, mas quero ser sincera, não é em nenhum assunto, estou interessada em você. Na forma como diz.
Não quero deixar nenhuma dúvida, de que eu quero que sejas o meu assunto mais interessante, importante. Não preciso dar atenção a tudo que não for você, seu jeito, sua forma de ser, sua maneira de pensar, avaliar, denominar, seu entendimento sobre o mundo, a politica, sobre as relações…
A forma interessante como caminha, anda. Nestes momentos não tenho tempo de observar mais nada na vida. Só a sua forma única, de ser exatamente esta pessoa linda.
Por algum tempo não quero me interessar por nenhum outro assunto que não seja os do meu coração.
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…