A Princesa Diana, mais conhecida como Lady Di, foi, e continua a ser até aos dias de hoje, uma das mulheres mais influentes a nível mundial, mostrando a importância de ajudar os mais necessitados e até mudando mentalidades.
Infelizmente, perdeu a sua vida a 31 de Agosto de 1997, vitima de um acidente de viação sob a ponte Alma em Paris quando era perseguida por paparazzis.
Contudo, o seu legado continua pelos seus filhos, William e Harry, que seguem as pisadas da mãe em causas humanitárias. Aliás, William acabou mesmo por se tornar o seu embaixador da associação de sem-abrigos, The Passage, em Fevereiro de 2019, tendo mesmo, na sua primeira visita oficial à mesma como tal, ajudado a preparar o espaguete à bolonhesa e, de seguida, servido comida para os desabrigados com um dos voluntários, Malcom, que está ativamente envolvido na associação há 21 anos.
Mais tarde, William também se reuniu com membros do programa Home For Good para ajudar pessoas desabrigadas a se reintegrarem na sociedade e encontrarem abrigo.
Mas esta não é única causa em que o príncipe William está envolvido.
ELE TAMBÉM É BASTANTE ATIVO NOS DIREITOS DAS CRIANÇAS, NO ACESSO À EDUCAÇÃO E, ACIMA DE TUDO, NA LUTA CONTRA AS DOENÇAS MENTAIS.
Sem dúvida um motivo de orgulho não só para a sua mãe, como para o seu país, tentando sempre aproveitar a sua notoriedade para mostrar a importância de ajudar os que mais precisam, e continuar assim o trabalho começado por Lady Di.
***
Via Sábias Palavras
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…