Por Cecilia Sfalsin
Nem todos os dias são fáceis pra nós, e às vezes só queremos um canto chamado nosso para desabafarmos com Deus as nossas incompreendidas dores. Aquelas sabe, que não contamos pra ninguém, mas que martelam dia e noite no nosso coração.
Todos nós passamos por isso, e quando aperta, quando incomoda, quando dói além da conta, a gente se retira para se reerguer de um jeito diferente, sem atropelarmos a nossa fé, e a nossa vontade tamanha de vencer
Hoje eu vim dar-te um abraço em forma de palavras, e dizer a você que Deus esta no controle de toda e qualquer situação na sua vida, e por mais-que-tudo pareça tão difícil de se resolver, na dimensão espiritual em que Ele batalha por você, há anjos guerreando a seu favor. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.
Há um exército lutando pela sua causa. Exatamente hoje, eu vim dizer a você que o que os nossos olhos não veem, a nossa fé constrói, e por mais distante ou impossível que pareça ser o seu sonho, o Senhor trabalha nEle de uma maneira inexplicável. Sim, os sonhos dEle são maiores pra você, e são extraordinários também. Eu creio nisso, e sei que Ele não dorme. Fique bem!!
Via Bem Mais Mulher
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
Nossas dores podem ser incompreendidas, mas não doem por acaso. Não se leva um bebê para ser espetado, segurando-o com força, enquanto ele esperneia e chora, porque se é um pai desnaturado ou sádico, mas para prevenir-lhe de doenças mais graves do que uma simples espetada. Existe muita injustiça no mundo mas não existem injustiçados, todos estamos no lugar certo, por mais desajustados nele e cercado das pessoas certas, por mais nos contrariem. Somos senhores de nossas escolhas, mas escravos nas consequências delas. O que parece castigo, é apenas colheita, ninguém paga sem dever porque a cada um segundo suas obras, de mal ou de bom é dando que se recebe. Nenhuma oração tem o poder de impedir que a ponte caia ao passarmos por ela, de que o raio nos atinja no meio da multidão, mas todo o apelo sincero é atendido, nem sempre com aquilo que pedimos mas sempre com o de que mais precisamos para não ficarmos doentes e sermos felizes. Deus tem sim, o poder de conceder força e coragem, bravura e ânimo, estímulo e incentivo mas não carregará nos ombros a cruz que nos compete carregar, porque o calvário de cada um tem nele o nome gravado de quem o precisa percorrer, seguindo Quem vai à frente, levando uma cruz também.