Todos nós sabemos bem como é caro organizar um casamento: o fotógrafo, o cardápio para os convidados, a lista de convidados, o local da celebração e muitas, muitas outras coisas que devem ser levadas em conta, resultando em uma conta total com o qual qualquer um iria cair de costas. No entanto, o que as pessoas às vezes não entendem é que existem outras maneiras de celebrar.
E isso é exatamente o que esse casal de recém-casados do Japão, Kaz e Mariko Yamaguchi decidiram: usar todo o dinheiro que foi considerado para o casamento deles viajar pelo mundo, em uma aventura que durou 400 dias. O melhor de tudo? Que a viagem seja registrada de uma maneira maravilhosa com um drone.
Gastando pouco mais de 60 dólares por dia, esse casal teve o luxo de pagar uma viagem a 48 países diferentes: visitaram lugares como o arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a floresta amazônica, o deserto Deadvlei na Namíbia, uma das áreas dos povos aborígenes da Etiópia e da cidade murada de Dubrovnik, na Croácia, entre vários outros.
Antes da viagem, Kaz Yamaguchi comprou o drone sem muita esperança, já que não tinha ideia de como usá-lo, mas com o tempo e a prática aprendeu a conseguir ótimos resultados. A viagem completa é registrada com este dispositivo, o que permitiu a Kaz tirar fotos panorâmicas de grande qualidade e mostrar o belo entorno dos lugares que visitaram.
“Nós não somos o tipo de gente que gosta de fazer selfies, mas como era nossa lua de mel, decidimos fazer o máximo possível de fotos (…) Eu não sabia usar o drone, pratiquei apenas algumas vezes no Japão antes de sair viagem.” Kaz e Mariko Yamaguchi para a BBC
O vídeo que o Yamaguchi fez para documentar toda a sua viagem está no YouTube e, até hoje, tem mais de 1.600.000 visualizações.
Que desejo de encontrar alguém com quem viver uma aventura semelhante!
Tradução do site UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…