O melhor amigo do homem é um ser de amor incondicional que nos acompanha ao longo da vida e nos dá amor e alegria sem pedir nada em troca.
Este animal que está em sua vida não veio a você por acaso, ele escolheu você ou você o escolheu para cumprir uma missão espiritual e se tornar seu anjo da guarda de quatro patas. Você não precisa ser um gênio para perceber como eles nos ajudam a mudar de energia quando estamos em um dia meio triste, nos fazendo esquecer os problemas facilmente com um latido e uma brincadeira.
Em outras culturas, o cachorro, tanto na filosofia chinesa quanto na maia, é um símbolo do amor incondicional, que vem até nós para ativar o amor e colocá-lo em movimento. É o poder de viver com o coração. Símbolo de lealdade, fidelidade, lei e justiça. Viver do amor por tudo e por todos.
Preste muita atenção e nunca se esqueça de que eles são puro amor, eles só estão aqui para te fazer bem.
Eles são protetores de energia inatos. Não só no plano terrestre, mas também no plano astral, companheiro fiel, mesmo em seus sonhos.
Eles absorvem as “más energias” que você pode estar levando com você ou em seus ambientes, sendo assim grandes transmutadores de energia. Uma maneira de renovar as energias de nossos melhores amigos é fazendo uso de elementos como água e plantas para expurgar a energia ruim que eles adquiriram para nos proteger.
A afeição física e as carícias que nós damos a eles, e nosso retorno na forma de amor, agem sacudindo a energia desequilibrada e ampliando o campo áurico, recarregando-as com “boa energia”.
Eles são radares de vibrações, são sensíveis a qualquer energia circundante e estão sempre atentos a tudo. Seus sentidos estendidos lhes permitem ver outras dimensões e planos de consciência, que são imperceptíveis para nós. Como por vezes os vemos latindo para o nada ou para pessoas que nunca tinham visto antes, sua alta sensibilidade nos adverte de perigos energéticos.
Esses anjos caninos cuidarão de sua saúde e bem-estar, harmonizarão seu ambiente e equilibrarão a energia do lugar quando perceberem que isso nos esmaga. Através de lambidas e do balançar do rabo, eles são capazes de mudar nossa energia e nos fazer sentir melhor e mais forte emocionalmente.
Eles têm um canal de conexão direta com o nosso coração e nos envia sinais de amor quando eles acham necessário.
Eles também são usados em hospitais ou diferentes terapias desde que se conhece o poder destes animais em humanos, eles elevam a aura dos pacientes e através dos sorrisos que nos tiram, eles elevam a vibração.
***
Fonte: El librero de Gutenberg – Traduzido e adaptado por Portal Raízes
Via Revista Carpe Diem
Photo by Matheus Bertelli from Pexels
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações