Cães, acredite ou não, às vezes têm uma melhor disposição para ajudar os outros do que um adolescente. Como o melhor amigo de um homem, é de se esperar que estes peludos (e às vezes não tão peludos) estejam dispostos a fazer qualquer coisa para ajudar seus donos, mesmo que isso signifique colocar suas próprias vidas em risco repetidas vezes.
Ninguém sabe onde ou como isso aconteceu, mas esse grupo de homens estava preso ao lado de seu caminhão no meio de uma forte chuva. A inundação era tal que eles tiveram que sair do caminhão para poder empurrá-lo, embora não muito poderia ser feito porque a água viajou vários quilômetros.
Parece que eles tentaram muito, mas não conseguiram nada, até que o cão que estava com eles decidiu dar-lhes uma mão (pata) para sair dessa bagunça.
Embora você também possa pensar que ele estava desesperado para sobreviver e permanecer com suas quatro patas, ele provavelmente teria se afogado.
Nós nunca saberemos.
Embora exista outros casos em que não há uma inundação enorme e há um cão ajudando, isso é provavelmente uma mistura de ambos. Como por exemplo, esse cachorro:
E esse outro caso, de um cachorro empurrando um homem em uma cadeira de rodas no meio também de uma inundação.
Não há dúvida do por que ele é o melhor amigo do homem.
Traduzido do site UPSOCL, por A Soma de Todos os Afetos
Se você está em busca de um filme leve, divertido e emocionante para curtir em…
Já reparou para onde seus olhos vão quando você está pensando profundamente? Desviar o olhar…
Aclamado por sua grandiosidade visual e narrativa, o épico “Duna”, dirigido por Denis Villeneuve, já…
O humorista e apresentador Fabio Porchat, 41, revelou que decidiu não ter filhos e descreveu…
Caracteres invisíveis são caracteres Unicode especiais que parecem invisíveis aos olhos humanos, mas desempenham um…
O egoísmo, presente em maior ou menor grau em todas as pessoas, pode se revelar…
View Comments
O que eu pensei primeiro é que, se o cãozinho deixasse de "empurrar" o caminhão ou a cadeira de rodas, eles iriam se afogar. Mas fica a lição: sempre que ajudamos, nos salvamos.