O ser humano vive julgando: a idade em que você compra um carro, a idade em que você decide ir para a faculdade, eles sempre cuidam das vidas dos outros, e é por isso (mesmo se você disser que não se importa) tendem a apressar você para tentar alcançar tudo primeiro.
Não é problema de ninguém se você decide se casar aos 50 anos, se você tem três divórcios, seja qual for. Há mulheres que chegam aos 30 anos e já acham que a chance de conseguir amor verdadeiro acabou, porque se você estivesse imerso naquela negatividade, eu diria que você ainda está na hora, porque um estudo revelou que o amor verdadeiro chega entre os 27 anos e 35 anos de idade.
https://giphy.com/gifs/win-nXxOjZrbnbRxS
Não escolha alguém por escolher, a pessoa que você sonha tanto pode te alcançar quando você estiver em um estágio de maior maturidade. A matemática Hannah Fry explicou que as emoções humanas não são ordeiras e nem tão previsíveis, é mais, mas respeitamos tantos padrões sem perceber que da mesma forma que você pode estudar, para o qual ela acredita conhecer a idade em que o amor verdadeiro chegará às nossas vidas.
“Imagine que você comece a namorar pessoas com 15 anos e que queira se casar aos 35 anos. Há muitos parceiros em potencial na época. A regra, obviamente, é que uma vez que você se casa, não pode ficar olhando para ver “o que você perdeu”. A matemática diz que o que você deve fazer com os primeiros 37% de seus compromissos é rejeitá-los como perspectivas sérias para o casamento. E então você deve escolher a próxima pessoa que chegar e é melhor do que as anteriores que você rejeitou.” Hannah Fry em A Matemática do Amor
Parece a fórmula perfeita! Isto é, você conhece seus parceiros, mas tenta não gostar muito deles, estuda seus defeitos do que gosta e do que não gosta. Depois de procurar uma partido melhor que atenda ao que você quer, você terá sangue frio o suficiente para deixar os primeiros passaram e encontrar a pessoa certa? Os números não mentem.
E se você não acredita em nós … deixe-a explicar-se:
Traduzido do site UPSOCL