comportamento

Eu amo pessoas felizes, essas que cuidam de suas vidas e não das outros

As pessoas felizes são definitivamente as minhas favoritas e, felizmente, atraio muitos desses estranhos espécimes para a minha vida … Porque infelizmente há uma estatística que aponta o equilíbrio para aquelas pessoas que sempre encontram uma razão para se sentirem infelizes.

Obviamente, todos nós temos situações que não gostamos em nossas vidas, no entanto, o foco é fundamental, o poder de diminuir a energia do que não gostamos e, em vez disso, concentrar-se no que gera bem-estar, sem dúvida nos permitirá sentir melhor. E de um ponto em que nos sentimos bem, criamos mais experiências que nos fazem sentir assim.

Isto é o que a Lei da Atração fala, o que atraímos através do nosso foco, através da nossa vibração … Porque devemos saber ou lembrar que esta lei funciona 24×7, quer saibamos ou não.

Quando uma pessoa se sente insatisfeita, infeliz, infeliz, está atraindo mais experiências de vida que o fazem se sentir assim e, assim, alimenta seu banco de razões para não gostar da vida.

A maioria dessas pessoas é ingrata, tem pouca capacidade de apreciação e apreço e isso as torna críticas, elas não observam nada ao seu redor com contemplação ou admiração, mas o fazem sempre procurando o que criticar e obviamente a vida dos outros. ele é um bom alvo, quando o próprio dele já está tão deprimido por si mesmo, que eles nem sequer querem se considerar.

Então, essas pessoas gastam muito do seu tempo tentando pelo menos pensar que as vidas dos outros se encaixam em sua escala de miséria e quando percebem que não é esse o caso, mas há traços de felicidade, isso gera um conflito interno e eles buscam De uma maneira consciente ou inconsciente, afeta negativamente a vida dos outros.

Por isso e muito mais aprecio muito a felicidade das pessoas, principalmente das minhas pessoas próximas. Embora o “como eu me sinta” seja claramente minha responsabilidade, torna-se um pouco difícil estar perto de quem está procurando maneiras de entrar em sua vida para subtrair você.

Só nós decidimos como somos afetados pelas ações dos outros, vamos garantir que tudo o que não nos beneficia passa. Essa atitude nos ajudará a preservar nosso estado emocional. Se há muitas pessoas ao nosso redor que estão tentando nos prejudicar de alguma forma, vamos nos perguntar por que estamos atraindo essas pessoas para nossas vidas, talvez de alguma forma o que devemos rever é como estamos nos vendo.

Não deixe ninguém desligar a sua luz e menos você mesmo.

Rincón del Tibet, tradução A SOMA DE TODOS OS AFETOS

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Na Netflix: Romance mais comentado de 2024 conquista corações com delicadeza e originalidade

Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…

15 horas ago

Pessoas que foram mimadas na infância: as 7 características mais comuns na vida adulta

Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…

3 dias ago

“Gênios”: Saiba quais são as 4 manias que revelam as pessoas com altas habilidades

Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…

3 dias ago

As 3 idades em que o envelhecimento do cérebro se acelera, segundo a ciência

O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…

6 dias ago

Desapegue: 10 coisas para retirar da sua casa antes de 31 de dezembro

Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…

6 dias ago

As Frequências das Músicas Natalinas e Seu Impacto no Comportamento Humano

Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações

6 dias ago