Não se mede caráter por aparência, nem por palavras. As atitudes são as mais honestas manifestações de uma alma. Energia não mente, e o que pode estar disfarçado atrás de uma fala bonita, logo a conduta revela. Prestar atenção nas atitudes nos poupa de enganos.
E nesse caso, nosso maior compromisso deve estar alinhando com as nossas escolhas, afinal, estamos aonde nos colocamos, e só cabe a nós mesmos as manobras de libertação de determinada situação.
O que podemos fazer é preservar nossos espaços sagrados e regar com amor nossas ações alinhadas com nossos sentimentos, que devem partir de uma mente alerta e vigiada.
Tudo acontece por meio de uma permissão. Podemos nos acolher quando as escolhas partiram de um engano, e nada é em vão. Os maiores aprendizados são aqueles que provém dos erros. Tudo segue um divino propósito.
Não podemos controlar ninguém nem mudar ninguém. Aceitar cada universo como ele é, permite que aceitemos a realidade como ela se apresenta, com menos fantasia e mais clareza.
Estamos todos na escola da vida. Pessoas chegam para nos ensinar, inspirar, partem quando sentem que devem partir, mas algo sempre fica, o aprendizado.
Aprendemos a ser como elas, a não ser como elas, e o mais importante, a buscar ser apenas nós mesmos, com beleza, natureza, honestidade, e lealdade aos nossos seres, sonhos e à nossa própria felicidade.
Foto de Allef Vinicius (ig: @seteales) no Unsplash
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…