O simples fato de que o vínculo com alguém faz de você uma “pessoa melhor” é uma indicação clara de que essa pessoa deve estar em sua vida. São almas que entram em nossa história pessoal para produzir um encontro maravilhoso e enriquecedor entre duas biografias com origens, experiências e modos de ver o mundo diferente.
Pessoas que se levantam como bálsamos reconfortantes e que nos fornecem ajuda, segurança e alívio. Pessoas que tornam a carga mais suportável e mais divertida da vida. Pessoas que se destacam com a casa em seus braços. Pessoas bonitas, pessoas que irradiam calor e beleza psicológica.
Pessoas que nos fazem entender que não somos ricos até que tenhamos algo que o dinheiro não pode comprar e o que nomear, cara, olfato e sentimentos. Pessoas com quem uma harmonia inabalável é conjurada que nos ensina que o mundo é um bom lugar que contém muitas lições.
Eu sou eu porque você existe
Nossa biografia é definida por nós e pelos outros; portanto, podemos dizer que nossa identidade também é composta dos outros. Então, se nos relacionarmos com pessoas bonitas que nos trazem bondade, beleza, afeição e conhecimento, projetaremos de dentro desses valores e sentimentos que essa troca gerou.
É por isso que há PESSOAS que se tornam nosso lugar, nosso lar, nosso paraíso. Quando eles entram em sua vida, você sabe que eles devem estar nele, porque juntos vocês se tornam melhores. Assim, uma atmosfera de bondade maravilhosa que envolve a luz do desenvolvimento emocional é tecida.
As pessoas de casa, de aço inesquecível, são aquelas pessoas que te abraçam tanto que reúnem todas as suas peças novamente, o que faz com que seus medos e suas tristezas caiam. Aqueles que te ensinaram pelo bem, mostrando que o mundo é totalmente maravilhoso.
Conecte-se bem ao conforto
Não há calor mais reconfortante do que o de uma conexão profunda e intensa. Da mesma forma, o conhecimento pessoal não é possível sem o contato com os outros. É nesse ponto que podemos começar a regar nossa planta e nutri-la. Quando apostamos no conhecimento de um relacionamento:
. Nós descobrimos nossos pontos fortes
. Nós completamos nossos recursos para enfrentar as adversidades da vida.
. Nós enriquecemos nossas habilidades de vida.
Não podemos nos definir sem entender que as pessoas que nos marcam e nos acompanham na vida cobrem nossa identidade com suavidade, nos tornando melhores. Eles são a lareira, a faísca necessária para iluminar nossas qualidades e lidar com nosso conhecimento vital.
Eles nos protegem das quedas, ajudando-nos a tecer asas cada vez maiores. Restaurando nossos sonhos, consertando nossos medos, escolhendo a tristeza que vale a pena viver e nos livrando do resto.
Portanto, as pessoas com quem temos que ficar são aquelas que nos abraçam com palavras, que nos olham com amor, que fazem desaparecer as feridas emocionais mais feias que nos fazem. Através deles vêm os sorrisos com os quais mascaramos nossa dor, nos recompomos e sentimos profundamente o calor da perfeição.
É maravilhoso ter vida com pessoas que “estão lá” precisamente quando precisamos. É por isso que quem permanece e nos ilumina mesmo quando estamos na escuridão, merece nos acompanhar em momentos de grande luminosidade. Eles merecem gratidão, carinho, carinho e alegria. Eles merecem uma celebração digna e digna, eles merecem sua recompensa. Eles merecem nosso reconhecimento como pessoas de aço inesquecíveis.
Artigo publicado originalmente em La mente es maravillosa, com tradução de A Soma de Todos os Afetos
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…